quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

ESTRIAS... HUMM... COMO TRATA-LAS??

Estes são os cremes usados no tratamento durante a sessão a base de Citrino com cristais que auxiliam na recuperação cutânea.
Método da acupuntura para tratar estrias apresenta resultados, porque com a sessão sistêmica trata a energia de forma de dentro para fora , ou seja trata a energia ou a causa do desequilibrio energético que levou o surgimento das estrias, a alimentação e exercícios físicos , ajudam a retardar o retorno.

Após a aplicação das agulhas no sentido das estrias o processo é usar a técnica da eletroestimulação na programação preparada para tratar estrias


Esta fotografia mostra o processo de tratamento em andamento após"sangria" e a região inferior começa a sumir as estrias que já foram trabalhadas.



Percebe-se que em grande quantidade de estrias por todo o glúteo, é necessário marcar uma área a ser trabalhada .




As agulhas estão aplicadas em sentido das estrias





Nesta fotografia pode observar que esta região que já foi trabalhada com esfoliação, gel, ventosaterapia , para fazer circular o sangue na área que o sangue não "flui", começa se o processo de "quebra" desta estria pela técnica milenar chamada "sangria".Enquanto se utiliza essa técnica, ocorre uma sessão de acupuntura aplicando agulhas em pontos sistêmicos para proteção energética do paciente, evitando perda energética ou gasto energético.






Se observar bem as estrias são longas e profundas







Toda essa região clara apresente na fotografia é região do glúteo (nádegas) , são as estrias . (14 aos 31 anos)








Paciente,31 anos apresenta estrias longitudinais adquiridas na região do glúteo, aos 14 anos devido ter passado na adolecência crescimento repentino e acelerado, predisposição genética, alimentação regulada, magra, praticante de atividade física.









Estria: o que é, como evitar, tratamento.
O que são as estrias? As estrias surgem da ruptura das fibras de colágeno e elastina, responsáveis pela elasticidade, que estão localizadas na derme (camada profunda da pele) que ocorrem por sua distensão exagerada ou devido a alterações hormonais. É comum o surgimento durante a puberdade em decorrência do crescimento acelerado nesta fase da vida e também na obesidade e na gravidez. Atinge os dois sexos porém é mais freqüente no sexo feminino. As estrias são lesões lineares, geralmente paralelas, que podem variar de 1 a vários centímetros de extensão. Surgem principalmente nas coxas, nádegas, abdomem (gravidez) e dorso do tronco (homens). Inicialmente as lesões são avermelhadas ou róseas evoluindo mais tarde para uma tonalidade esbranquiçada. Em pessoas de pele morena as estrias podem ser mais escuras que a pele sadia. A pele na área afetada tem consistência frouxa.
Como evitar? O surgimento das estrias depende de uma tendência pessoal. Algumas pessoas as desenvolvem mesmo com pouca distensão da pele e outras não desenvolvem estrias nem na gravidez, quando a distensão da pele é muito grande. De qualquer forma, recomenda-se a hidratação intensa da pele com cremes e loções hidratantes para tentar evitá-las, principalmente em pessoas com histórico familiar de estrias. Deve-se beber pelo menos 8 copos grandes de água por dia (2 litros) e evitar engordar demais e rapidamente, eliminando doces e gorduras da dieta e praticando exercícios físicos regularmente. Nas meninas, na fase da puberdade, estes cuidados são muito importantes, pois é nessa época que costumam surgir as estrias nas nádegas, coxas e mamas. Nos rapazes, a fase do "estirão" pode causar estrias horizontais no dorso do tronco.
O que é Peeling de cristal? O moderno Peeling de cristal atua a partir da emissão de um jato a vácuo de cristais de óxido de alumínio que remove suavemente as células mortas e a camada mais externa da pele. A microdermoabrasão das estrias estimula a formação de colágeno e elastina na pele, levando a formação de uma nova camada celular, tratando progressivamente as estrias.
Existe hoje no mercado produtos que possuem cristais que removem células mortas rejuvenescendo e tratando a camada profunda da pele auxiliando nas técnica de acupuntura no tratamento das estrias.
E nesta paciente foi utilizado em 20 sessões de acupuntura em estética para estrias o este produto que constitui:
*Esfoliação com cristais ativos;
*Gel aquecedor e ativador de circulação;
*Máscara reconstrutora de fibras de colágeno e elastina ;
* Óleo de hidratação.
*FOTOS DO RESULTADO DAS SESSÕES...EM BREVE!!!

Nenhum comentário: